Venda R$ 425.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Doutor César, 62, Santana, São Paulo
Rua Doutor César, 62, Santana, São Paulo/SP
Area total 76m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1176403
Descubra o seu novo lar no Amambaí, localizado na Rua Doutor César, 62, no vibrante bairro de Santana, São Paulo. Este apartamento de 76 m² oferece um espaço perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida. Com ambientes bem distribuídos e uma localização privilegiada, você terá fácil acesso a comércios locais, serviços e transporte público. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel que combina praticidade e um excelente bairro. Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.