Venda R$ 366.525 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Debieux, 123, Santana, São Paulo
Rua José Debieux, 123, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 623582
Apartamento com pé direito alto, já muito bem decorado e mobiliado caso haja interesse em fazer uma oferta. Condomínio barato, isento de IPTU e a área interna é maior do que o que consta na documentação.
Cozinha, área de lavar e sala foram reformadas e ganharam um espaço mais amplo, novo piso e azulejos foram colocados, o apê tem agora uma cara mais moderna, as imagens ainda não foram atualizadas. A nova pia é de marmore em L com cooktop e armários planejados, o novo piso é em porcelanato polido.
O ponto alto do ape é o maior banheiro que voce jamais viu num apartamento, com banheira integrada e um closet no quarto 2.
Os valores serão ajustados de acordo com o igpm em algum ponto de 2023 então faça uma oferta antes que isso aconteça!
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.