Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento-São Paulo-SANTANA | Ref.: REO638432
Rua Pedro Cacunda, 400, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 43m² / 43m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO638432
Imóvel em fase de construção, entrega em Dez 2022, Nova Pauliceia, localizado no melhor da Zona Norte de São Paulo, uma região privilegiada com uma estrutura completa de serviços, cultura e lazer....... Em uma localização estratégica, o projeto está a apenas 5 minutos do Metrô Parada Inglesa e com fácil acesso a importantes vias da região como a Av. Dumont Villares, Av. Cruzeiro do Sul e Av. General Ataliba Leonel, facilitando o acesso a diferentes pontos da cidade em poucos minutos
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Bicicletário
Lavanderia compartilhada
Lounge
Área para pets
Solárium
Espaço fitness
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.