Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | R$ 715/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Santana com 74m², com 2 dormitório, 1 escritório, 1 salas e 1 banheiro.
Rua Doutor Gabriel Piza, 636, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 74m² / 1.996m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MI97019
Apartamento à Venda em Santana!
Imóvel com 74m², com 2 dormitório, 1 salas e 1 banheiro.
Localização Premium: Apenas 400 metros do Terminal Santana!
Se você busca o lar perfeito em uma das regiões mais desejadas, não procure mais! Este encantador apartamento de 74m² em Santana está disponível para compra.
Com espaços bem distribuídos, conta com 2 aconchegantes dormitórios, perfeitos para momentos de descanso, 1 sala ampla e convidativa, ideal para receber amigos e familiares, além de 2 banheiros para atender às suas necessidades diárias com conforto.
A localização é simplesmente imbatível, a apenas 400 metros do Terminal Santana. Imagine a comodidade de acesso a transportes e serviços, tornando sua vida mais prática e dinâmica.
Agende já uma visita para conhecer pessoalmente cada detalhe desse apartamento que pode ser seu novo lar. Entre em contato conosco e não deixe escapar essa chance única!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portaria 24h
Academia
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.