Venda R$ 515.000 | |
Condomínio | R$ 456/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Santa Cecília, 2 Quartos, 70 m2
Largo Do Arouche, --, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil 70m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893770875
Morando neste encantador apartamento, no coração do Centro Histórico de São Paulo, você desfruta de todas as facilidades que essa localização privilegiada tem a oferecer. Este apartamento apresenta dois quartos, proporcionando todo o conforto necessário para o seu dia a dia. Além disso, o condomínio conta com uma churrasqueira, tornando os momentos de lazer ainda mais agradáveis e especiais. A região é famosa por sua rica história e cultura, com muitos pontos turísticos e atrações em seu entorno. Para mais conveniência, pelo menos um hospital está localizado nas proximidades, o Hospital Santa Isabel, garantindo que você e sua família tenham acesso rápido e fácil aos serviços de saúde a qualquer momento que precisar. Seja para viver ou investir, este imóvel no Centro Histórico de São Paulo representa uma excelente oportunidade de compra, unindo conforto, localização e funcionalidades ideais para seu estilo de vida. Venha conhecer e se encantar com tudo o que este apartamento tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.