Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | R$ 1.000/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 81m² à venda em Santa Cecilia
Rua Das Palmeiras, 335, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 81m² / 98m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1000014
Excelente localização, este apartamento é muito espaçoso e bem iluminado, oferecendo ótimo aproveitamento de espaço e conforto. Com armários embutidos, 1 banheiro, cozinha com armários e gás encanado, além de área de serviço, o imóvel é super arejado e ensolarado, garantindo luz natural durante todo o dia. Sua planta é excelente, ideal para quem busca qualidade de vida no centro de São Paulo. O condomínio conta com portaria 24h, proporcionando segurança e comodidade. A apenas alguns metros do metrô Santa Cecília, a região oferece uma infraestrutura completa, com comércio variado, incluindo padarias, bares, restaurantes, sacolões, farmácias, bancos, supermercados, hospitais como Santa Casa e Santa Isabel, além de escolas, faculdades, teatros, Sesc, Shopping Higienópolis e a Praça Buenos Aires. A localização também oferece fácil acesso a diversas regiões da cidade, tornando este imóvel uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento. Não perca essa oportunidade de morar ou investir em um dos bairros mais acessíveis e completos da capital. Agende uma visita e tenha todo o suporte jurídico da Lopes One para fechar negócio com segurança e tranquilidade!
Área comum
Elevador(es)
Portaria
Segurança 24h
Espaço verde
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.