Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Conselheiro Brotero, 945, Santa Cecília, São Paulo
Rua Conselheiro Brotero, 945, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 74m² / 80m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 827653
Excelente apartamento da Conselheiro Brotero, próximo a estação marechal Deodoro do metrô! São 74m² com 2 dormitórios, sala e cozinha ampla e 2 banheiros! Condomínio tranquilo e bem administrado, próximo a pontos de ônibus e diversos comércios como: lojas, farmácia, restaurantes, cafés e shopping Higienópolis. Este imóvel se encontra em perfeito estado, espaçoso e muito bem arejado, pronto para a sua moradia. Apartamento para pessoas que valorizam prédios antigos e bem localizados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Conselheiro Brotero, 945
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Cecília
Transporte
Transporte na região do Santa Cecília
Mercados
Mercados na região do Santa Cecília
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.