General Olimpio Da Silveira - Frente, 427, Santa Cecília, São Paulo/SP
Area útil/total 106m² / 106m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3745
SANTA CECILIA - Proximo a estacao Marechal Deodoro do metro. Amplo apartamento de 106m de area util. Em andar alto e voltado para a face frontal do edificio, iluminado e ventilado e em otimo estado de conservacao. Dispoe de 2 dormitorios, sala grande para 2 ambientes, sacada fechada, cozinha, 2 banheiros 1 com box e area de servico. Edificio acessivel para pessoas com deficiencia. Em regiao com grande diversidade de comercio, restaurantes, prestadores de servico e opcoes em entretenimento, lazer e cultura. Acesso facilitado a transporte publico).
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da General Olimpio Da Silveira - Frente, 427
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santa Cecília
Transporte
Transporte na região do Santa Cecília
Mercados
Mercados na região do Santa Cecília
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.