Venda R$ 426.000 | |
Condomínio | R$ 1.052/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA EM SP REPÚBLICA
Avenida Ipiranga, 1208, República, São Paulo/SP
Area útil/total 75m² / 112m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10097
Apartamento a venda na República com 75 m²
- Apartamento 1 quarto duplo com sala com piso em porcelanato em todo os cômodos cozinha, área de serviço, 1 banheiro, sem vaga de garagem.
- Apartamento no centro de São Paulo, totalmente mobiliado.
- Quarto duplo, com possibilidade serem dois quartos.
- Excelente localização em volta do Centro Histórico da cidade de são Paulo para ser mais exato esquina com a AV. Ipiranga com Santa Efigênia. Totalmente decorado com mobília e eletrodomésticos roupas de cama e banho. Pronto para morar.
- Acesso fácil a todo comercio centro, 521 metros da estação do metrô Vale do Anhangabaú, Metro Republica, Castelo Branco, Marginal pinheiros, Marginal do Rio Tiete.
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.