Venda R$ 220.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Nicolau Jacinto, 659, Ponte Rasa, São Paulo
Nicolau Jacinto, 659, Ponte Rasa, São Paulo/SP
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 586607
Conheça este excelente apartamento no Alfazemas, situado na Avenida Nicolau Jacinto, no Jardim Artur Alvim, São Paulo. Com uma área privativa de 57 m², este imóvel oferece 2 dormitórios e um banheiro social. O prédio conta com elevador, estacionamento e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade. Desfrute de momentos de descontração no salão de festas. A localização proporciona fácil acesso a serviços, lazer e transporte. Aproveite esta oportunidade única de viver em um dos bairros mais desejados de São Paulo! Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar.
Área privativa
Quadra de Esporte
Área comum
Elevador(es)
Quadra de esporte
Salão de festas
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.