Venda R$ 575.000 | |
Condomínio | R$ 660/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Moaci, 1093, Planalto Paulista, São Paulo
Avenida Moaci, 1093, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil 71m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 290685
Apartamento para comprar em Planalto Paulista. Apartamento em andar alto, reformado, 2 dormitórios, 2 banheiros, sala ampla, sol praticamente o dia todo e ótima localização. Vista livre. Sem vaga de garagem. Lazer com churrasqueira e salão de festas. Próximo ao Aeroporto de Congonhas. TRAVESSA DA AV. MOREIRA GUIMARÃES 500M DO AEROPORTO DE CONGONHAS, COMÉRCIOS PRÓXIMOS EM UM RAIO DE 400M²// ÔNIBUS NA AV. MOREIRA GUIMARÃES PARA DIVERSAS REGIÕES. PREDIO COM ACABAMENTO DE FACHADA EM PASTILHAS, SEM ÁREA DE LAZER
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Sistema de segurança
Sistema de prevenção de incêndio
Área comum
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.