Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 810/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Iperoig, 805, Perdizes, São Paulo
Rua Iperoig, 805, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil 57m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 244979
Apartamento para comprar em Perdizes. Apto em ótima localização no bairro, rua tranquila e arborizada. Todo reformado, novo. Andar térreo. 57 m² úteis, distribuídos em uma planta que favorece a boa adequação do espaço, como também a ventilação e iluminação natural. Piso taco na área social e íntima. Bem servido de armários com cozinha planejada. Prédio com 4 andares, 4 aptos por andar, sem serviço de portaria. Acesso por 2 ruas. Sem vaga de garagem. Condomínio baixo. Venha conferir.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.