Venda R$ 520.000 | |
Condomínio | R$ 372/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento térreo com 02 dormitórios em Perdizes, a 06 quadras da Avenida Pompéia.
Rua Aimberê, 944, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 76m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 862
Este apartamento fica localizado no condomínio Edifício Alenir, no coração do bairro Perdizes, estando a apenas 01 quadra da Rua Professor Alfonso Bovero e 06 quadras da Avenida Pompéia. Além de estar próximo de restaurantes (como Chimichurri Parrilla) e dos mercados Pão de Açúcar e St. Marche, está a poucos minutos da estão de metrô Sumaré, e também próxima da futura nova estação de metrô da Avenida Pompeia.
O apartamento é amplo, fica no térreo e possui uma área útil de 75 m². Conta com uma sala ampla e cozinha também espaçosa, 2 dormitórios grandes (sendo o principal com possibilidade de até 2 camas (casal e solteiro) além do espaço para armários, um banheiro grande com gabinete e box, e área de serviço em ambiente separado.
Não possui vaga de garagem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.