Venda R$ 462.915 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 dormitórios(1suíte) ao lado da estação Penha
Rua Aquilino Vidal, 12, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil/total 51m² / 51m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 159041
Apartamento 2 dormitórios sendo uma suíte ao lado da estação Penha
Condomínio na Rua Aquilino Vidal – Penha – São Paulo – SP
Apartamento de 2 dormitórios, área útil de 51m² plantas desenhadas para melhor aproveitamento do espaço com boa setorização dos ambientes garantindo uma área social confortável e uma aconchegante área privativa para o descanso
Temos também, neste condomínio, apartamentos com 2 dormitórios com vaga (consulte disponibilidade e valor)
Excelente condomínio com elevador, segurança e área de lazer para a diversão da sua família sem sair de casa.
Condominio conta com:
Academia
Bicicletário
Elevador social
Espaço gourmet
Fire place
Pet place
Piscina adulto
Playground
Portaria
Sala de jogos
Salão de festas
Segurança
Solarium
Spa
Terraço coletivo
Etc..
Entrega prevista pela construtora para Novembro/2026
Localização:
Localizado a 150m do Metrô Penha (futura conexão com a linha verde do metrô)
A Penha é um bairro que se destaca pela sua infraestrutura e qualidade de vida.
Com muitas áreas verdes que se expandem a cada ano - além de sua infraestrutura completa - a região também é servida por importantes avenidas e linhas de metrô.
Um dos bairros mais antigos da zona leste de São Paulo, a Penha é considerada como um lugar incrível para se viver na cidade. O bairro tem fácil acesso tanto às regiões mais extremas da zona leste, quanto para o centro da cidade, mas não é por conta disso que ele recebe esse título.
O Parque Linear Tiquatira é uma ótima forma de curtir um pouco de verde sem precisar se deslocar para o interior. Diversas opções de lazer e comércio como o Shopping Metrô Penha. Para quem valoriza a saúde, as opções de hospitais na região incluem: Hospital Penha, Hospital São José e Hospital da Mulher.
Um bairro bom para morar, seja sozinho ou com a família, é aquele que tem ótimos lugares para aproveitar os momentos de lazer e o bairro da Penha proporciona isso. Viver na Penha é desfrutar de um bairro tranquilo, com a praticidade de uma grande metrópole.
Agende uma conversa com o nosso atendimento, e tenha mais informações!
Venha conhecer!
.
Agende uma visita, fale com um de nossos consultores.
Somos especialistas em imóveis próximos às estações de Metrô e CPTM.
--------------------
Quer morar perto de uma estação de Metrô ou CPTM?
Veja opções aqui: aoladodaestacao com br
--------------------
Procura por projeto da linha MCMV?
Visite apepopular com br
-----------------
CRECI 39446-J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
sotnemidneerpmE abmiZ - ahneP tcennoC
Área comum
Piscina
Playground
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.