Venda R$ 200.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento 2 Dormitórios - Penha
Rua Dona Vicentina Alegretti, 41, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil/total 35m² / 35m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SP1723
Está pronto para dar o próximo passo rumo à sua independência? Este é o momento! Apresentamos um incrível apartamento de 2 dormitórios que combina conforto, praticidade e um preço imperdível!
Imagine-se vivendo em um espaço que conta com:
- Sala aconchegante para momentos especiais com amigos e família.
- Cozinha com armários que facilitam seu dia a dia.
- Área de serviço individualizada e um quintal perfeito para relaxar ou cultivar suas plantas.
- Banheiro moderno e funcional.
E o melhor de tudo? Este apartamento está localizado no térreo, ideal para pessoas de idade ou com dificuldades de locomoção, garantindo acessibilidade e conforto!
Com um acabamento de primeira, incluindo piso em porcelanato polido e janelas em alumínio branco, você vai se apaixonar pelo estilo e pela qualidade desse lar!
E o preço? Abaixo da média do mercado! Essa é a chance que você estava esperando para sair do aluguel ou fazer um investimento inteligente!
Não perca tempo! Essa oportunidade incrível não vai durar para sempre! Agende sua visita agora mesmo e venha se encantar com seu novo lar!
Entre em contato e faça parte dessa nova história!
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.