Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 38 m² por R$ 230.000,00 - Penha - São Paulo/SP
Rua Maria Das Dores, --, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP14790
Apartamento à venda na Penha.
Esse apartamento oferece um espaço confortável e conveniente para seus moradores.
Com dois dormitórios, há espaço suficiente para acomodar uma família ou até mesmo utilizar o segundo quarto como escritório ou espaço de hobbies.
A sala é ampla, proporcionando um ambiente acolhedor para relaxar e receber visitas. O banheiro atende às necessidades do dia a dia, garantindo praticidade e conforto.
Além disso, o condomínio oferece comodidades excelentes, como elevador para facilitar o acesso, um salão de festas perfeito para comemorações e uma churrasqueira no último andar, que te proporciona uma vista incrível da região.
E uma área de descanso com banco e árvore florida parece ser um local tranquilo e charmoso para relaxar ao ar livre.
Com todas essas características, esse apartamento na Penha parece ser uma excelente opção para quem busca conforto, praticidade.
Sua disposição inteligente e funcionalidade tornam-no uma escolha atraente para casais, solteiros ou até mesmo investidores em busca de um imóvel com potencial de valorização.
A localização entre as estações Vila Matilde e Penha é uma vantagem, proporcionando fácil acesso ao transporte público e facilitando deslocamentos pela cidade. Além disso, a região oferece uma variedade de comércios, serviços e opções de lazer, tornando-a uma escolha conveniente para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Agende uma visita para conhecer pessoalmente essa unidade e descubra o charme e a funcionalidade que ela têm a oferecer.
Venha encontrar o seu lar perfeito!
Área privativa
Churrasqueira
Piso de cerâmica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.