Rua Comandante Juliano Tena, 318, Patriarca, São Paulo/SP
Area útil/total 41m² / 41m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP15080
Apartamentos Novos à Venda Próximo ao Metrô Patriarca. Aceita Financiamento e uso do FGTS.
Apartamentos de 2 Dormitórios, no valor de R$ 238.000,00. Agende visita com um de nossos Corretores da DF Casa Imóveis.
O empreendimento foi planejado para que você possa viver com qualidade em um bairro residencial com toda a infraestrutura de comércio, serviços e transportes ao seu alcance.
O transporte é farto com estação de metrô e diversas linhas de ônibus próximo ao empreendimento.
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Comandante Juliano Tena, 318
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Patriarca
Transporte
Transporte na região do Patriarca
Mercados
Mercados na região do Patriarca
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.