Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Parque São Lucas, 2 Quartos, 35 m2
Endereço indisponível Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil 35m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894708838
Encantador apartamento com 35m², perfeito para quem valoriza praticabilidade e conforto. Este imóvel conta com 2 quartos bem planejados, ideais para acomodar sua família ou oferecer versatilidades, como um espaço para home office. Além disso, dispõe de um banheiro funcional e um design interno compacto que aproveitou muito bem cada metro quadrado, tornando-se uma excelente escolha para quem busca um lar prático e acolhedor. Localizado em um ambiente privilegiado, este apartamento é perfeito para quem deseja conforto aliado a um espaço que atende perfeitamente às necessidades do dia a dia. Seja para morar ou investir, este imóvel é sinônimo de excelente custo-benefício!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.