Venda R$ 318.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 38 m² a venda no Pari, com 2 dormitórios, 1 banheiro, sala, cozinha americana, varanda, lavanderia, área de serviço, lazer completo
Rua Azurita, 46, Pari, São Paulo/SP
Area útil/total 38m² / 38m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP06824
Apartamento no Pari com 38 m², perfeito para quem busca conforto e praticidade. O imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro, lavanderia, área de serviço e uma charmosa varanda para relaxar. Além disso, o condomínio oferece lazer completo para toda a família, com Mercadinho, Piscina Adulto e Infantil, Churrasqueira, Bar, Fitness, Salão de Festas Infantil e Salão de Festas.
Para os amantes do esporte, há ainda uma Quadra e um Espaço Fitness ao Ar Livre. Para os momentos de descontração, o condomínio dispõe de Sala de Jogos, Brinquedoteca, Espaço Gourmet e um Salão de Festas para receber os amigos e familiares.
E não podemos esquecer dos pets! O condomínio possui Pet Care, Espaço Pet e um Playground para os animais de estimação se divertirem.
Venha conhecer esse apartamento e desfrute de todas as comodidades que ele oferece. Agende já a sua visita!
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Elevador(es)
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Salão de jogos
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.