Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 2 Quartos, 45 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894032997
Localizado na charmosa Mooca, este apartamento de 44m² oferece conforto e praticidade. Com dois quartos bem distribuídos, é uma excelente escolha para quem busca um lar acolhedor em uma das regiões mais tradicionais de São Paulo. Totalmente mobiliado, o imóvel está pronto para receber seus novos moradores imediatamente, sem a necessidade de qualquer ajuste ou compra de mobília. A Mooca é conhecida por sua forte cultura italiana e uma vasta gama de opções gastronômicas, além de estar em uma localização privilegiada com fácil acesso às principais vias da cidade. Para quem aprecia o estilo de vida urbano com um toque de tranquilidade, este apartamento é a combinação perfeita de comodidade e conforto. Venha viver a experiência única que a Mooca pode proporcionar, com todas as facilidades que um imóvel mobiliado tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.