Venda R$ 365.000 | |
Condomínio | R$ 430/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 2 Quartos, 51 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 51m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894412684
Este encantador apartamento localizado no bairro da Mooca é uma oportunidade única para quem busca conforto e conveniência. Com uma área de 51 m², este imóvel possui 2 dormitórios, 1 banheiro e está preparado para receber seus animais de estimação. A localização é privilegiada, com proximidade à Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL), ideal para estudantes e profissionais da educação. A Mooca é conhecida por sua excelente infraestrutura, oferecendo uma variedade de serviços, comércios, restaurantes e opções de transporte. Este apartamento é perfeito para solteiros, casais ou famílias pequenas que buscam um ambiente acolhedor e bem localizado. Não perca a chance de conhecer este imóvel e se encantar com todas as suas qualidades!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.