Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 330/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Mooca, 2 Quartos, 32 m2
Endereço indisponível Mooca, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894276045
Explore este encantador apartamento disponível para venda, com 32m² de área bem distribuída. Este imóvel, ideal para quem busca conforto e praticidade, dispõe de 2 quartos aconchegantes, perfeitos para famílias ou compartilhamento. O apartamento oferece 1 banheiro moderno, projetado para atender às suas necessidades diárias com estilo e funcionalidade. Como parte das instalações do condomínio, os moradores podem desfrutar de uma academia bem equipada, perfeita para manter a rotina de exercícios sem precisar sair de casa. A localização também é um ponto forte, com proximidade à Escola de Modelo, uma instituição de ensino que poderá ser conveniente para estudantes e profissionais na área da moda e design, agregando ainda mais valor ao imóvel. Não perca a oportunidade de viver em um espaço que combina conforto, conveniência e qualidade de vida.
Área comum
Brinquedoteca
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.