Venda R$ 290.000 | |
Condomínio | R$ 480/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Residencial Mooca
Rua Da Mooca, 336, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 56m² / 56m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: REO582626
Excelente apartamento a venda na Mooca. Imóvel com 2 dormitórios, ambos com armários; banheiro social; sala para dois ambientes; cozinha com armários planejados; área de serviço; não possui vaga de garagem. Área de lazer com salão de festas. Obs:Torre Orleans B LopesOne Imóvel com excelente localização, com fácil acesso a transportes públicos, próximo a hospitais, escolas, universidades, praças, academias, farmácias,mercados, bancos, bares e restaurantes, comércios em geral. Entre em contato com nossos corretores e agende uma visita. OS VALORES DE REFERÊNCIA SÃO FORNECIDOS PELOS PROPRIETÁRIOS E ESTÃO SUJEITOS A POSSÍVEIS ATUALIZAÇÕES.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.