Venda R$ 279.900 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
APARTAMENTO A VENDA EM SP MOOCA
Rua Odorico Mendes, 181, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP11025
Apartamento a venda na Mooca com 50 m²
- 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Com Piso Porcelanato e Moldura de Gesso em todo Apartamento. O banheiro está com box e a cozinha com pia de mármore, fogão cooktop, balcão e armário aéreo.
- Condomínio com Quadra esportiva, Churrasqueiras, Fornos de Pizza, Academia, Salão de Festas, Playground e Portaria 24hrs.
- Excelente Localização, próximo do Metrô Dom Pedro II, Metrô Brás e CPTM Moóca. Há minutos do Expresso Tiradentes, da Radial Leste, Avenida do Estado, Rua da Moóca, Praça da Sé, Bairro da Liberdade, Bairro da República, Mercado Municipal de São Paulo, Supermercados, Universidades (Anhembi Morumbi, São Judas Tadeu).
Comprando com a Lopes você conta com um atendimento personalizado e com diversos serviços inclusos, como: assessoria jurídica, certidão do imóvel e dos vendedores e avaliação de crédito através da plataforma exclusiva Lopes / Itaú.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.