Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 302/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Presidente Wilson, --, Mooca, São Paulo
Avenida Presidente Wilson, --, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 44m² / 45m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: ES2566
Apartamento novo na Mooca, com 2 dormitórios, banheiro, sala integrada com a cozinha em conceito aberto, bem iluminado e arejado, cozinha com planejados e Lavanderia com ponto para maquina lava e seca, banheiro social com Box de vidro, chuveiro, espelho e armário suspenso.
Piso laminado nos dormitórios e sala, frio nas áreas da cozinha e banheiro.
Condominio com lazer completo: salão de festas, academia, lavanderia, coworking, brinquedoteca sala game, espaço camarote, mini mercado. piscina. Condomínio com segurança 24hs e ronda.
A proximidade com Estação Juventus - Mooca, Escola Técnica Walter Belian, Hospital Alemão Oswald Cruz e Hospital Militar de Área de São Paulo acrescenta praticidade e comodidade na rotina dos que residem no local.
Vale a pena conferir- Solicite sua visita. peça pela
Ref ES2566
Meu Mundo Estação Mooca.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Quadra de esporte
Salão de festas
Academia
Piscina infantil
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.