- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 244686
Apartamento Moema, 2 dormitórios, 1 suíte e 68m².
Apresento um excelente apartamento localizado em Inhambú, no bairro Moema, em São Paulo. Com uma área privativa de 68 m², o imóvel dispõe de 2 dormitórios , 2 banheiros, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. A sala é espaçosa e bem iluminada, ideal para momentos de lazer e convivência. A cozinha e a área de serviço são funcionais, complementando o ambiente com muita praticidade.
O condomínio oferece várias comodidades, como elevador, portaria 24 horas e uma bela área verde, garantindo segurança e qualidade de vida. Nos arredores, você encontrará uma rica infraestrutura de serviços e lazer, incluindo o Colégio Santo Antônio de Pádua, a Academia Código do Corpo, a Academia Runner, o Parque do Peão e a Puccini Pizzaria e Bar.
Em uma localização privilegiada de São Paulo, com fácil acesso a tudo o que você precisa para o seu dia a dia.
Pascal Imóveis parceira da Remax, Rocca amp; França, Agenciou, etc. Um único consultor e um trabalho completo na busca do seu imóvel ideal.