Venda R$ 540.000 | |
Condomínio | R$ 990/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Avenida Senador Casimiro da Rocha, 148, Mirandópolis, São Paulo
Avenida Senador Casimiro Da Rocha, 148, Mirandópolis, São Paulo/SP
Area útil/total 83m² / 83m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 321825
Conheça este incrível apartamento à venda no Edifício Mariette, localizado na Avenida Senador Casimiro da Rocha, no Bosque da Saúde, em São Paulo. Com 83 m² de área privativa, este imóvel reformado conta com 2 dormitórios e 1 banheiro social. O prédio oferece comodidades como elevador e portaria 24 horas, garantindo segurança e praticidade. Aproveite a localização privilegiada, próxima a comércios, serviços e transporte público, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Venha conhecer e se encantar!
Área comum
Portaria 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.