- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 127208
Apartamento 2 dormitórios próximo a futura estação na Freguesia do Ó
Condomínio na Av. Nossa Senhora do Ó, Freguesia do Ó - São Paulo/SP.
Apartamento de 2 dormitórios, área útil de 36,6m² planta com configuração funcional, Valorizando a amplitude, as plantas foram configuradas com cozinha e living em conceito aberto.
Apartamento possui medição de água individualizada, ponto para chuveiro elétrico, persiana de enrolar nos dormitórios, ponto para máquina lava e seca e piso laminado nos dormitórios.
Temos no condomínio apartamentos com 2 dormitórios com vaga(consulte disponibilidade e valor)
Excelente condomínio com elevador, segurança e área de lazer para a diversão da sua família sem sair de casa.
Condominio conta com:
Brinquedoteca
Playground
Salão de jogos
Salão de festas
Academia
Pet place
Mini quadra
Churrasqueira
Piscina
Solarium
Mini mercado
Espaço gourmet
Etc..
Entrega prevista pela construtora para Agosto/2026
Localização:
Localizado próximo a futura estação de metrô Freguesia do Ó, o empreendimento está em uma região que oferece boa mobilidade e infraestrutura completa para sua rotina.
Com uma variedade de serviços e comércios em seu entorno, em menos de 10 minutos de caminhada do Vibra Estação Freguesia você encontra: academia Bluefit, Dia supermercado, farmácia Drogasil, padaria Casa da Gula, hamburgueria John's Burguer e mais.
A Freguesia do Ó também possui uma localização privilegiada, com fácil acesso a outras regiões da cidade por meio de diversas vias importantes, como as Avenidas Edgar Facó, Elísio Teixeira Leite e Mutinga e a proximidade com a Marginal Tietê facilita o deslocamento para outras partes da cidade
Agende uma conversa com o nosso atendimento, e tenha mais informações!
Venha conhecer!
.
Agende uma visita, fale com um de nossos consultores.
Somos especialistas em imóveis próximos às estações de Metrô e CPTM.
--------------------
Quer morar perto de uma estação de Metrô ou CPTM?
Veja opções aqui: aoladodaestacao com br
--------------------
Procura por projeto da linha MCMV?
Visite apepopular com br
-----------------
CRECI 39446-J
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
arbiV - aiseugerF oãçatsE arbiV