Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | R$ 613/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 2 Quartos, 110 m2
Rua Galvão Bueno, --, Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 110m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894483855
Desfrute de um apartamento mobiliado com 2 quartos e 2 banheiros, ideal para quem busca espaço e praticidade. Com 110 m² de área, o imóvel permite animais de estimação, oferecendo um lar para toda a família, incluindo seus pets. Localizado perto de estações de metrô como Japão - Liberdade e Vergueiro, a mobilidade pela cidade é facilitada. Além disso, você poderá aproveitar as conveniências do Shopping Pátio Paulista nas proximidades e o lazer cultural do Sesc Carmo. Este imóvel combina localização privilegiada, amplo espaço e conforto para atender às suas necessidades. Agende uma visita e conheça o potencial desta oportunidade única!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.