Venda R$ 400.000 | |
Condomínio | R$ 490/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 2 Quartos, 37 m2
Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 37m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894744631
Apartamento bem localizado, imóvel com apenas 3 anos de uso, em excelente estado de conservação. Ambientes aconchegantes, com piso vinílico na sala e nos quartos.O apartamento já conta com os seguintes itens instalados:Banheiro:PrateleirasQuarto de casal:PrateleirasSala:BancoSapateiraCozinha:Armários embutidosQuartos:Guarda-roupaAlém disso, permanecerão no imóvel:1 cama baú de solteiro1 mesa de madeira maciça com duas cadeirasLocalização privilegiada: próximo à FMU, ao Hospital Leforte e às estações Sé, Liberdade e Parque Dom Pedro do metrô. Região com infraestrutura completa, incluindo mercados que funcionam até às 3h da manhã e grandes redes como Mercado Extra e Mercado Vovó Zuzu. A apenas 20 minutos de carro do Parque (link removido) oportunidade para quem busca praticidade, conforto e mobilidade em São Paulo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.