Venda R$ 398.000 | |
Condomínio | R$ 630/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Getúlio, Liberdade, São Paulo
Rua José Getúlio, Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 55m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MLAP20101
Excelente oportunidade de morar em um apartamento de Semi-Luxo com 55m² de área útil, localizado nos fundos/lateral do edifício, proporcionando mais privacidade e tranquilidade. O imóvel conta com 1 sala ampla e 2 dormitórios, ideais para acomodar sua família com conforto e estilo.
A fachada do prédio é moderna, com pintura bem conservada, e a vista é livre, permitindo desfrutar de momentos relaxantes. Com sol da manhã e tarde, o apartamento recebe iluminação natural durante todo o dia, tornando os ambientes mais acolhedores e arejados.
O condomínio oferece infraestrutura básica, com interfone, portaria, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas, garantindo a segurança e a comodidade dos moradores. Não perca a chance de conhecer esse imóvel incrível e agende sua visita ainda hoje! porteira fechada, vendendo com toda mobilia - Atual.14-04-25
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.