Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | R$ 429/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Liberdade, 2 Quartos, 37 m2
Endereço indisponível Liberdade, São Paulo/SP
Area útil 37m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893961955
Descubra a vida urbana neste incrível apartamento localizado no coração do bairro Sé. Este imóvel impressionante oferece um equilíbrio perfeito entre conforto e conveniência, com 2 quartos bem distribuídos, proporcionando espaço suficiente para famílias pequenas, casais ou até mesmo profissionais que buscam um ambiente tranquilo para trabalhar em home office. O condomínio conta com uma excelente infraestrutura, incluindo uma piscina espetacular onde você pode relaxar e aproveitar os dias de sol na capital paulistana. Morar na Sé significa estar rodeado por uma variedade de opções de transporte, comércio e lazer, facilitando significativamente o dia a dia. Venha conhecer pessoalmente este apartamento e se encantar com cada detalhe, pronto para atender todas as suas necessidades.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.