Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua José Getúlio, 130, Liberdade, São Paulo
Rua José Getúlio, 130, Liberdade, São Paulo/SP
Area útil/total 54m² / 54m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 318055
COMPRE DIRETO COM O PROPRIETÁRIO. MORE HÁ 10 MINUTOS CAMINHANDO DO PARQUE DA ACLIMAÇÃO E 20 MINUTOS DA AVENIDA PAULISTA. Maravilhoso apartamento de 54m2, com 2 Dormitórios, 1 banheiro, 1 saleta, janelas grandes e persianas a vista de um Jardim vistoso. Em ótima conservação, pintado, arejado, com excelente localização, maior área comercial de São Paulo, entre os metrôs Vergueiro e São Joaquim, e travessa com a rua Tamandaré. ISENTO DE IPTU. SEGURANÇA 24HORAS. AGENDE SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.