- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: BI40016
Apartamento à venda, de 2 dormitórios Situado em uma excelente localização, na rua da Glória, a apenas 600 metros da estação de metrô Liberdade, o que proporciona uma ótima mobilidade na cidade.
O apartamento recebe uma iluminação natural agradável, tornando os ambientes mais luminosos e acolhedores.
Além da conveniência do transporte público, este apartamento também se destaca pela sua proximidade a hospitais e faculdades, tornando-o uma opção ideal para estudantes, profissionais da área médica ou aqueles que valorizam a praticidade do acesso a serviços de saúde e educação.
Localizado no centro gastronômico da culinária japonesa, com uma variedade de restaurantes e estabelecimentos especializados nas redondezas.
E para quem aprecia um passeio cultural, a famosa Feirinha da Liberdade está a apenas 500 metros de distância.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.