Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no mais novo Condomínio Vibra Jurubatuba, ao lado do Shopping SP Market, Estação Jurubatuba, Zona Sul de São Paulo
Endereço indisponível Jurubatuba, São Paulo/SP
Area útil 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02902
Apartamento totalmente novo, entrega prevista para setembro 2024
Localizado em um bairro tranquilo e bem estruturado, este apartamento é perfeito para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com seus 2 quartos espaçosos, sala aconchegante e banheiro moderno, você terá todo o espaço que precisa para viver com qualidade de vida.
Além disso, a área de 42,00 m² do apartamento proporciona um ambiente amplo e arejado, ideal para relaxar e aproveitar os momentos em família. E o melhor de tudo: o imóvel nunca habitável, pronto para receber sua decoração e tornar-se o lar dos seus sonhos.
Não perca essa oportunidade de adquirir um apartamento completo e bem localizado por um preço imperdível. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível imóvel. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria!
#apartamentoavenda #imoveis #oportunidade #qualidadedevida #venhaconhecer
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.