Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos em Jardim São Paulo
Rua Almirante Noronha, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 399939
Apartamento Studio à venda 40.06 m² no Jardim São Paulo. O imóvel possui uma planta bem dividida, com 2 quartos, banheiro, sala, integrada com a cozinha, sacada e lavanderia. Ótima localização com toda infraestrutura de transporte e comércio que a região oferece, próximo ao metro Jardim São Paulo, Avenida Leôncio de Magalhães, Sesc Santana e fácil acesso a Avenida Dumont. Villares, Corredor Norte Sul e Marginal Tietê. Não perca tempo e agende já a sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.