Venda R$ 345.000 | |
Condomínio | R$ 300/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Almirante Noronha, 870, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo
Rua Almirante Noronha, 870, Jardim São Paulo (Zona Norte), São Paulo/SP
Area útil 57m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 295070
Apartamento para comprar em Jardim São Paulo. Apartamento de 57m² disponível para venda. Possui 2 dormitórios amplos e sala que acomoda dois ambientes. A cozinha é equipada com armários modulares e apresenta piso em porcelanato, facilitando a limpeza. A área de serviço é espaçosa e também foi reformada, com esquadrias de alumínio que permitem uma boa entrada de luz natural.
O piso da sala e dos dormitórios é de taco de madeira, recentemente reformado. Este apartamento é uma opção prática e confortável, ideal para quem busca um bom espaço em uma localização conveniente. Prédio sem elevador. Travessa da (link removido) Cantareira, próximo ao Metrô Jd.S.Paulo
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.