Venda R$ 230.000 | |
Condomínio | R$ 279/mês |
IPTU | Não informado |
REF 16.312 Lindo apartamento no Jardim Santa Terezinha, de 50 m²a.u., 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, sem vaga. Lazer.
Endereço indisponível Jardim Santa Terezinha, São Paulo/SP
Area útil 50m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 16312
REF 16.312 Lindo apartamento no Jardim Santa Terezinha, de 50 m²a.u., 2 dormitórios, sala, cozinha estilo americano com armários, lavanderia com Armario, banheiro social com box em vidro blindex, sem vaga de garagem. Acabamento: Todo em piso frio, com paredes em pintura látex na cor tapete de juta, janelas em alumínio, pia em granito na cozinha com gabinete, armário na cozinha e lavanderia. Portaria 24hs, prédio possui zelador, água e gás individualizado, elevador social. Condominio com lazer : playground, salão de festas com churrasqueira, amplo espaço com área verde. Sem vaga de garagem. Agende já a sua visita.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.