Venda R$ 254.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Santa Emília, 2 Quartos, 42 m2
Endereço indisponível Jardim Santa Emília, São Paulo/SP
Area útil 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894527524
Este apartamento localizado no charmoso bairro Jardim Santa Emília oferece 42.0m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com 2 quartos espaçosos e 1 banheiro funcional, é a escolha perfeita para famílias ou indivíduos que valorizam um ambiente acolhedor. Além disso, a região conta com diversas opções de lazer e áreas verdes nas proximidades, como o Zoo Safari, o Parque do Estado e a Praça Dirceu de Castro Fontoura, ideais para momentos de relaxamento e convivência com a natureza. Morar aqui significa desfrutar de um ambiente tranquilo, cercado por conveniência e qualidade de vida. Não perca a oportunidade de conhecer mais sobre este imóvel e a incrível região ao seu redor!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portaria 24h
Sala de ginástica
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.