Venda R$ 193.000 | |
Condomínio | R$ 312/mês |
IPTU | Não informado |
Viva o Futuro: Seu Novo Lar Espera Por Você. Apartamento a Venda
Endereço indisponível Jardim Lider, São Paulo/SP
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 601771049-51
Seja bem-vindo ao seu novo lar dos sonhos! Este é o apartamento que você estava procurando, e ele acabou de cruzar o seu caminho com uma oferta irresistível. Com dois dormitórios e um preço que cabe no seu bolso, você está prestes a descobrir o verdadeiro significado de conforto e tranquilidade, com espaço com churrasqueira para você reunir a família e amigos para um delicioso almoço e um descontraído bate papo.
Imagine acordar todas as manhãs em um ambiente cercado por conveniências e comodidades. Aqui, você estará a uma curta distância de tudo o que precisa para viver uma vida plena e tranquila. Desde serviços de saúde como UBS e AMA, hospital até escolas, para garantir uma educação de qualidade para sua família, passando por padarias, pizzarias, farmácias e até um posto de combustível para facilitar seu dia a dia.
E quando se trata de abastecer a despensa, o AÇAI atacadista está à sua disposição, juntamente com o Roldão para satisfazer todos os seus desejos culinários. E se bater aquela vontade de comer uns pratos típicos do Nordeste, tem uma casa do Norte, que é referência no Bairro.
Além disso, a proximidade com bancos, hospitais e o Shopping Cantareira garante que você tenha acesso a tudo o que precisa, quando precisa. E para os momentos de lazer em família, um parque nas redondezas oferece diversão garantida para todas as idades, com uma extensa pista de caminhada.
Com fácil acesso ao transporte público e à estação de trem, você estará sempre conectado às principais vias da cidade, tornando sua rotina mais fácil e prática.
Não deixe essa oportunidade escapar. Este é o lugar onde você pode finalmente encontrar a tranquilidade e o conforto que tanto deseja. Agende uma visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para uma vida cheia de paz e serenidade. Seu novo lar espera por você!
Agende uma visita com a corretora Valdeci Lopes CRECI 275654 e informe o código do imóvel ID; -51.
Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 100 países e conta com mais de 120.000 corretores associados nos 8.000 escritórios ao redor do mundo!
Área privativa
Churrasqueira
Jardim
Sistema de segurança
Área comum
Elevador(es)
Playground
Bicicletário
Segurança 24h
Área para pets
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.