Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 460/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jardim Jussara, 2 Quartos, 40 m2
Endereço indisponível Jardim Jussara, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893899852
Este apartamento no Jardim Alvorada (zona Oeste) é uma excelente escolha para quem busca conforto e praticidade. Com 40 metros quadrados de área, o imóvel dispõe de dois quartos, proporcionando um ambiente aconchegante para toda a família. A região do Jardim Alvorada é muito bem localizada, oferecendo fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, mercados e áreas de lazer. Este apartamento é ideal para quem quer desfrutar de um espaço bem distribuído e de uma localização privilegiada. Se você procura um imóvel com bom custo-benefício, venha conhecer este apartamento no Jardim Alvorada (zona Oeste) e descubra o seu novo lar. A área interna é bem iluminada e arejada, garantindo um ambiente agradável em todas as estações do ano. Não deixe passar essa oportunidade de viver em um dos bairros mais valorizados da zona Oeste!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Playground
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.