Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | R$ 280/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Rua Santa Amélia, 190, Jardim do Lago, São Paulo
Rua Santa Amélia, 190, Jardim do Lago, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 332642
Descubra o seu novo lar no encantador condomínio Quartzo, localizado na Rua Santa Amélia, em São Paulo. Este apartamento de 40m² oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade em uma das áreas mais procuradas da cidade. Com 2 dormitórios e banheiro social, o imóvel é ideal para famílias ou pessoas que desejam mais espaço. O condomínio dispõe de infraestrutura completa, incluindo churrasqueira, elevador, playground, portaria 24 horas e salão de festas, garantindo segurança e diversão para todos. Aproveite a localização privilegiada no bairro Rio Pequeno, próximo a comércio e serviços. Não perca essa oportunidade única!
Área comum
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.