- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP5571
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 42 m² - Jardim Boa Vista (Zona Oeste) - São Paulo/SP
Metragem: 42m²
Dormitórios: 2
Sala
Cozinha
Banheiro
Lavanderia
É importante notar que o apartamento não está mobiliado, e as fotos disponíveis são apenas ilustrativas, ou seja, não refletem o estado atual do imóvel.
O condomínio oferece diversas comodidades, tais como churrasqueira, minimercado, salão de festas, portaria 24 horas, playground e bicicletário.
A localização é na divisa de São Paulo e Osasco, em uma região tranquila, com fácil acesso à Rodovia Raposo Tavares e ao transporte público. Além disso, o imóvel está próximo a escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e mercados.
Importante ressaltar que o apartamento não possui vaga de garagem, mas é possível estacionar na rua em frente ao condomínio. Além disso, o valor do condomínio inclui água e gás.
Agende já a sua visita!!