Venda

R$ 210.000

Condomínio

R$ 320/mês

IPTU

Não informado

Apartamento no Jaraguá 2 dormitórios!

  • Area útil/total  45m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 11891

Localizado na Travessa da Av. Deputado Cantidio Sampaio, altura do n. 6000, fácil acesso a transporte público e a 5 minutos do Largo de Taipas. Apartamento vago, 2 dormitórios com piso laminado, sala com piso porcelanato, cozinha, lavanderia, 1 banheiro, condomínio com salão de festas com churrasqueira e portaria 24hs, não tem elevador e nem vaga de garagem, documentos tudo ok!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+no+jaragua+2+dormitorios!?origem=I

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Jaraguá

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jaraguá

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jaraguá

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jaraguá

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.