Venda R$ 310.000 | |
Condomínio | R$ 710/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Jaguaré, 2 Quartos, 72 m2
Endereço indisponível Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 893646501
Este incrível apartamento mobiliado, com uma área de 72m², oferece o equilíbrio perfeito entre conforto e funcionalidade. Com dois quartos bem distribuídos, é uma excelente escolha para quem busca um espaço prático e acolhedor, seja para morar ou investir. O imóvel é totalmente mobiliado, tornando sua mudança mais fácil e garantindo um ambiente pronto para ser aproveitado desde o dia da entrega.
Localizado em uma região estratégica, conta com diversas opções de lazer e comodidade próximas, como o Continental Shopping, ideal para compras e diversão, além de duas áreas verdes encantadoras: a Praça Cidade Tsu e a Praça Tomas Sacho, perfeitas para momentos de relaxamento ao ar livre, atividades físicas ou piqueniques em família.
Morando neste apartamento, você terá acesso a um ambiente moderno e arejado, pensado para trazer bem-estar aos moradores. Ele atende às necessidades tanto de famílias pequenas quanto de profissionais que desejam aliar vida prática e lazer. Não importa o motivo da sua busca, este imóvel promete encantar com seu charme e excelente localização.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.