Venda R$ 249.307 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 37 m² por R$ 249.307,63 - Jaguaré - São Paulo/SP
Avenida Alexandre Mackenzie, 619, Jaguaré, São Paulo/SP
Area útil/total 37m² / 37m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP16943
CONHEÇA A PARCERIA BeG E CONSTRUTORA CURY
CONDIÇÕES EXCLUSIVAS E ATENDIMENTO HUMANIZADO
VILLA ELDORADO
Apartamentos à venda na Zona Oeste de São Paulo com 2 dormitórios, opção de terraço, vaga e lazer completo. Conheça o Cidade Jaguaré - Villa Eldorado com a Cury!
Fácil acesso à Marginal Pinheiros, Avenida Presidente Altino e Avenida Jaguaré; Próximo ao Shopping Eldorado, Villa-Lobos e ao Ceasa; Perto da Estação Jaguaré;
Diferenciais: Piscinas, Salão de Festas, Pet Place, Fitness externo, Horta, Praça de Convivência, Playground, Bicicletário.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do
financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Condições de pagamento e descontos podem sofrer alteração conforme normas da construtora.
Sujeito a confirmação de disponibilidade!
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
FOTOS ILUSTRATIVAS
(11) 9
Área privativa
Churrasqueira
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.