Apartamento com 2 quartos na Rua Itza, Jaçanã, São Paulo - SP - ID: 13809791 | Chaves na Mão
Venda
R$ 270.000
Condomínio
R$ 328/mês
IPTU
Não informado
Apartamento de 47m² com 2 quartos em Jaçana
Rua Itza, Jaçanã, São Paulo/SP
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 337830
Apartamento muito bem localizado próximo a avenida de muito comércio e condução para muitos bairros, andar baixo, dois dormitórios sala dois ambiente, um banheiro, lazer salão de festas playground, quadra poliesportiva, churrasqueira, sem vaga, tem unidades no contra piso e ja reformardas com os planejados ,ligue para mais informações
Área privativa
Elevador(es)
Área comum
Salão de festas
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Itza,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jaçanã
Transporte
Transporte na região do Jaçanã
Mercados
Mercados na região do Jaçanã
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.