Venda R$ 270.000 | |
Condomínio | R$ 216/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 40 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 40m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894560224
Descubra seu novo lar em Vila Taquari! Este apartamento mobiliado oferece uma combinação de conforto e praticidade, ideal para quem busca um espaço bem planejado. Com 2 quartos acolhedores, ele atende perfeitamente às suas necessidades do dia a dia. Além disso, o condomínio conta com uma academia completa, perfeita para sua rotina de exercícios. Localizado estrategicamente próximo ao Terminal E.T. Itaquera, o imóvel proporciona fácil acesso ao transporte público e muita conveniência para sua rotina. Não perca esta oportunidade única de viver em um imóvel que combina funcionalidade, praticidade e um ambiente tranquilo.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.