Venda R$ 234.042 | |
Condomínio | R$ 328/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Itaquera, São Paulo
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 32m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02166
Excelente Oportunidade! Lindo Apartamento a venda em Itaquera. Área 32m2 bem localizado, possuí 2 quartos, sala, cozinha e banheiro, e está próximo a um Parque de Diversões, um Terminal de Ônibus, Estação de Trem e Metrô Itaquera. Base da Polícia Civil e da Polícia Militar em frente ao apartamento. A avenida principal fica na rua ao lado, contendo diversos comércios como, Padaria, Açougue, Mercado, etc. Tem também uma Feira Livre localizada há 2 ruas para cima todo sábado. Imóvel construído há somente 1 ano. Condomínio conta com áreas de lazer: espaço kids, churrasqueira, salão de festas, coworking e academia. Transportes com fácil acesso a Avenida Jacu Pêssego, Avenida Radial Leste, centro de Itaquera, Shopping metrô Itaquera, bairros vizinhos e centro de São Paulo. Aceita financiamento Bancário. Obs: não tem vaga de garagem.
Agende sua visita e venha conhecer o seu novo lar!
Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar! Não perca essa oportunidade! Entre em contato pelo (11) 9 ou acesse o nosso site (link removido) e agende uma visita. Venha conhecer o seu novo lar!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Portaria 24h
Sala de ginástica
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.