Venda R$ 209.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda - Itaquera, 2 Quartos, 39 m2
Endereço indisponível Itaquera, São Paulo/SP
Area útil 39m²
Quartos: 2
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 894140069
Descubra este incrível apartamento localizado no encantador bairro de Jardim Itapemirim. Com uma localização privilegiada, o imóvel, além de oferecer uma vida confortável com seus 2 quartos espaçosos, está estrategicamente situado próximo a importantes pontos de interesse. O Terminal E.T. Itaquera está nas imediações, proporcionando fácil acesso ao transporte público, ideal para aqueles que precisam se deslocar diariamente pela cidade. Além disso, a presença do Hospital Planalto nas proximidades garante segurança e acesso rápido a serviços médicos, uma comodidade inestimável para você e sua família. Este apartamento é uma oportunidade única de morar em um local que oferece praticidade e qualidade de vida. Venha conhecer e se encantar com este imóvel no Jardim Itapemirim, que combina conforto e conveniência em um só lugar.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.